Craque está retornando ao Cruzeiro e Dinenno pode esquentar banco de reservas
A comissão técnica do Cruzeiro, liderada por Fernando Seabra, poderá contar em breve com o retorno do atacante Rafa Silva. O jogador não entra em campo desde o dia 16 de junho, quando se lesionou durante o empate por 0 a 0 com o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A previsão é que o atleta volte a participar das atividades físicas nas próximas semanas.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Rafa Silva tem feito sessões de fisioterapia para cuidar da lesão que teve na coxa direita e deverá ficar à disposição no início do mês que vem. Por outro lado, o centroavante argentino Juan Dinenno ainda não tem previsão oficial de volta, depois de ter passado por uma cirurgia para tratar de um problema muscular.
O argentino não entra em campo desde abril e a recuperação tem sido mais lenta. Contratado no início deste ano para ser o goleador do time na temporada, Juan Dinenno iniciou bem 2024 com gols importantes, mas ainda vai demorar para voltar ao time. A princípio, o centroavante só terá condições de jogo entre os meses de agosto e setembro.
Cruzeiro terá atacantes de volta ao time
Nas ausências de Rafa Silva e Juan Dinenno, a boa notícia para o torcedor do Cruzeiro fica por conta da estreia do atacante Lautaro Díaz, que fez um bom jogo na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Quem também vai estrear em breve é o jovem atacante Kaio Jorge, de 22 anos, contratado junto à Juventus, da Itália, e que brilhou no Brasil vestindo a camisa do Santos.